www.facebook.com/unhasjanainaoliveira

sábado, 15 de dezembro de 2012

Primeira Unha com Decoração Definitiva!


Dizem que o Blog é pra contar histórias....
Então tá.. Vou contar uma:
Um dia uma amiga me pediu que fizesse uma decoração na unha dela....
Eu sempre fazia a mão dela decorada e ela não tinha porque pedir....
Aí ela disse: "Quero decorada dentro do gel"
Eu não fazia esse tipo de unha e disse isso pra ela.
Ela simplesmente disse: "Você faz unha decorada e você faz unha de gel! Ajunta os dois! Eu não vou aceitar não como resposta"
Hoje essa histotinha está fazendo 4 anos!
Obrigada, Fátima Rocha, por não ter aceitado meu não como resposta!
A primeira Unha decorada dentro do gel não ficou tão boa...
a foto ficou péssima... 
Mas eu nunca vou esquecer que você foi a primeira a acreditar que eu podia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quero ouvir sua opnião!!!