www.facebook.com/unhasjanainaoliveira

segunda-feira, 30 de julho de 2012

Primeira vez!

          Oie! Primeira vez é tudo de bom né? Dá um friozinho na barriga.... Um medo de não dar certo.... Mas, enfim... Vamos ver no que vai dar esse blog!
          Decidi montar o blog pra mostrar o meu trabalho como manicure especializada em Unhas Artificiais, principalmente Unhas de Gel e Fibra de Vidro.
          Adoro meu trabalho e adoro fazer as unhas das clientes ficarem lindas e elas saírem toda sorridentes do salão. É muito legal!
          Vou postar aqui histórias engraçadas de clientes (sem nomes, não adianta perguntar, nem sob tortura), novidades, dicas e, principalmente fotos, muitas fotos de tudo que eu faço o salão! Vou compartilhando aqui de acordo com as fotos que eu posto na minha fanpage no Facebook: www.facebook.com/unhasjanainaoliveira. Curte a página lá também... acho ela bem legal (dããã.. kkk)
           Bom, acho que é isso! Vamos nos encontrando aqui e veremos até onde vamos!

          Até a próxima postagem.... que vai ser daqui a pouco e com foto de unha!
          Bjs!

8 comentários:

  1. Que legal Jana parabens pelo seu blog.com certeza estarei aqui olhando suas unhas linda.Tbm estou pensando em fazer um pra mim,mas nao sei se terei paciencia rsrsrs.bjos flor.

    Rosangela Gonçalves.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo seu blog, continue postando as unhas que faz para nos inspirarmos, e deixarmos nossas mais lindas. Grande beijo! Delma.

    ResponderExcluir
  3. Eeee Jana! Parabéns pelo blog! =D

    ResponderExcluir

Quero ouvir sua opnião!!!